quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

empresário Raimundo Holanda FALOU sobre o Centenário do Rei do Baião


A primeira vez que o cantor, Luiz Gonzaga, esteve em Pau dos Ferros  foi em 1962, no Mercado Público, e, a segunda, na inauguração da Rádio Cultura do Oeste; no ano de 1986.

Nas duas oportunidades, a população, desta e de outras cidades do Alto-Oeste tiveram, o privilégio de ver e ouvir aquele que o nosso país reverencia, neste ano, na data do centenário de seu nascimento, como um dos gênios da música popular brasileira.

FINECAP 2012
 prestou uma merecida e criativa homenagem ao 'Rei do Baião', incluindo uma confraternização - com inúmeros participantes – e liderada pelo SrHélio Diógenes, visando cultuar o legado do grande músico.

Um trabalho permanente e meritório, de manutenção da memória coletiva gonzagueana, é levado ao ar, semanalmente, aos sábados, a partir das seis horas, através do Programa do Mazzaropi”, pelas ondas da Rádio Obelisco (90,90) de Pau dos Ferros.

Este programa realizou, recentemente (15/12/12), uma detalhada e significativa entrevista com o empresário Raimundo Holanda (proprietário da Livraria Papel Carbono) sobre o Centenário do Rei do Baião.

Vale a pena ouvir, e estamos disponibilizando, neste blog, na íntegra, o áudio da entrevista.

Ouça AQUI.

do blog do Capote

[conversar com o Sr. Raimundo Holanda é sempre prazeroso. Capaz de discorrer sobre o Rei do Baião com total desenvoltura, assim como sobre os problemas socioeconômicos de nossa região e tantos outros assuntos (sempre interessantes). "Seu Raimundo" contribuiu bastante com suas opiniões e conselhos durante os anos mais difíceis (2005-2007) da gestão municipal, mas nunca deixou de ser um importante interlocutor do prefeito Leonardo. A última conversa que mantive com o dileto amigo foi sobre a expectativa em relação ao governo de Fabrício, bem como, sobre o legado administrativo e o futuro político de Leonardo. Em todos os aspectos o otimismo preponderou.][Parabéns Mazzaropi pela iniciativa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário