O engenheiro civil assuense Francisco Bernardes Bezerra Neto, de 51 anos, foi preso na noite de sexta-feira (21) no Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, em Recife (PE), quando tentava tirar passaporte.
A prisão foi realizada pelos agentes do Núcleo de Fiscalização ao Tráfego Internacional (NFTI) da Polícia Federal, que atua no Aeroporto Gilberto Freyre. Eles disseram que havia um mandato de prisão preventiva contra o engenheiro decretado pela Justiça Federal de Caicó.
A Assessoria da PF em Pernambuco, informou que Francisco Bernardes é acusado de desviar verbas públicas no município de Florânia/RN, localizada no Seridó, no projeto de construção de uma unidade de saúde. O engenheiro, não possui antecedentes criminais.
Depois de receber voz de prisão, o engenheiro Assuense foi para a Superintendência da Polícia Federal no cais do Apolo, no centro do Recife. De lá foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito e, em seguida, foi levado para o Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça Federal.
Com informações do Blog de Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário