sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vem aí o XX Congresso Brasileiro de Economia

Congresso Brasileiro de Economia já se consagrou como o principal encontro da categoria no país. Realizado sempre nos anos ímpares desde o primeiro em 1975, o evento reúne profissionais da área, empresários, autoridades, estudantes de economia e representantes dos principais segmentos da sociedade para o debate de temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do país, com o objetivo de apresentar análises, alternativas e perspectivas de solução para importantes questões que influenciam no bem-estar de toda a sociedade.

"ECONOMIA VERDE, DESENVOLVIMENTO E MUDANÇAS ECONÔMICAS GLOBAIS" esse é o tema central que demonstra a preocupação e o compromisso da categoria dos economistas com a busca de soluções que possam proporcionar desenvolvimento econômico aliado à preservação do meio ambiente e ao aprimoramento da qualidade de vida para toda a população.

A cidade sede deste ano é Manaus, capital do Estado do Amazonas e principal centro financeiro, corporativo e econômico da Região Norte do Brasil. 

Efetue sua inscrição no seguinte endereço: http://www.cbe2013.org.br (preencha a ficha de inscrição e efetue o pagamento, conforme a categoria, para garantir a sua vaga). 

O Congresso acontece de 4 a 7 de Setembro. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário