terça-feira, 17 de junho de 2014

brasil e méxico empatam e o ajuntador de jogadores teima em escalar os 'lombrigas'

Todo mundo sabe que o ajuntador de jogadores que responde pela escalação da seleção brasileira não é assim um Guardiola, mas a teimosia em manter alguns 'perebas' como titulares já passou dos limites.

O Paulinho "treme-treme" não entrou em campo novamente. Quando conseguiu bater na bola (três vezes na partida) errou. O 'lombriga-mor' só pode está com um 'amarelão brabo', corre errado, passa o tempo todo se escondendo, enfim, matou o time hoje e, também por isso, continuará titular absoluto do gaúcho.

Quando o segundo tempo começou com Bernard 'o alegre' no lugar do Ramires, o gaúcho acabou de arreganhar o meio de campo e o México só não fez gols por que o treinador não arriscou mais.

Bernard 'o alegre' não acertou nada e é capaz de virar titular. Atuação risível.

Marcelo 'elza soares' continua sua saga: levar bola nas costas e errar todos os passes quando vai ao ataque. A sua jogada mais importante foi tentar cavar um pênalti quando um mexicano chegou perto dele.

Fred 'o poste' vai acabar enraizando e criando cupim. De acordo com Galvão já é melhor do que Pelé jogando deitado.

Oscar 'piu-piu' voltou ao normal: não fez nada.

Alguns jogadores da seleção brasileira estão tão fraquinhos que não faltará quem se esborrache somente com um 'fungada' dos zagueiros de Camarões.

O próximo jogo contra a seleção de Camarões pode resultar na eliminação (depende do resultado Camarões x Croácia amanhã) e pelo andar da carruagem não duvido disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário