Fiquei p... da vida quando o Marcelo "Elza Soares" fez o gol contra. Aliás, a coisa começou tão errada que a primeira cerveja estava quente e o churrasco cru...
A seleção não jogou nada: o Daniel "lombriga" não acertou uma, a zaga muito insegura (Thiago "chorão" e David "pavorô" Luiz), o nosso goleiro Júlio "mão de alface" César pronto para entregar a rapadura, entretanto, justiça seja feita, todo o sistema de defesa "queijo suíço" contribuiu para que começássemos a copa da pior maneira possível: com um gol contra.
"Lombriga" foi ao ataque e não teve disposição para voltar, o Paulinho "treme-treme" não fez a cobertura, "chorão" errou o bote e "elza soares" mandou a bola para a rede. "Mão de alface" dessa vez não teve culpa.
Depois Neymar "cai-cai" meteu a mão na fuça do croata e merecia ser expulso, mas o árbitro japonês afinou e na sequência o "Júnior" empatou a partida.
No intervalo, a cerveja já estava gelada e o churrasco no ponto. A salvação da tarde.
O segundo tempo foi tão pavoroso quanto o primeiro. Somente o Oscar "piu-piu" fez alguma coisa. Fred "o poste", desabou na área e o japa fez outra lambança apitando um pênalti que nem Murtosa "bitoca" apitaria.
O terceiro gol foi um prêmio para "piu-piu".
Os outros: Hulk "cadeirudo" não acertou um passe, Luiz "salsicha" Gustavo jogou por ele e por "treme-treme". O substituto de "treme-treme" foi o Hernanes "erra-tudo" que, mais uma vez, honrou a tradição de não jogar nada. Para o lugar de "cadeirudo" o ajuntador de jogadores lançou o Bernard, o "pequeno alegre" (sem comentários).
Conclusão: ganhou de 3 a 1 de uma seleção muito fraca (Croácia) e não produziu nada. A dupla Felipe-Parreira (Tico e Teco) conseguiu transformar alguns talentos individuais num amontoado de jogadores, sem padrão de jogo, sem organização tática... Enfim, haja apito amigo para avançarmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário