Os gestores públicos do RN vivem chorando por insuficiência de recursos. Vivem falando em crise e que não têm dinheiro para fazer o que tanto desejam.
Mas...
Basta uma olhada em alguns blogs que logo se percebe a profusão de propagandas de prefeituras, câmaras de vereadores e demais órgãos públicos.
A linha editorial é, com a devida vênia para utilização de tal expressão, totalmente vinculada ao interesse do gestor de plantão. O "soldo" que recebem é para descer a borduna em potenciais adversários políticos, defender o indefensável, enaltecer a figura pública... É para tudo, exceto, para tornar pública as campanhas institucionais de interesse da população.
Tudo de ruim que a gestão faz é culpa de algum adversário que ocupou o cargo antes ou fruto de conspiração, jamais do gênio que paga os caraminguás.
O que mais chama atenção é que alguns dos jornalistas a soldo não se conscientizam de sua condição e querem ser críveis, querem apresentar o que não têm, querem demonstrar imparcialidade e isenção, mas, quando muito, apresentam-se como ridículos, patéticos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário