segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lula quer 'suicidar' o PT?

Já ouviu falar que Deus teria destruído Sodoma e Gomorra com fogo e enxofre caídos do céu? A destruição teria se dado porque os habitantes se dedicavam com afinco a práticas de atos imorais.

Escutei a notícia que Lula teria dado o aval para deputados do PT apoiar Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados. Imediatamente pensei na destruição de Sodoma e Gomorra.

No caso a destruição não se daria pela ira divina, mas como um verdadeiro abraço de afogados. Lembram que Lula já declarou seu desejo de extirpar o DEM da cena política nacional? Parece que Lula encontrou outra forma de extirpação: PT e DEM se abraçam e somem juntos.

Ninguém em sã consciência poderia imaginar um 'troço' desses, mas parece que o juízo já abandonou Lula faz tempo.

Leia:

Deputado José Guimarães (PT-CE), líder da minoria, disse nesta segunda-feira 11 que trabalha em torno de um nome que seja "anti-Cunha e anti-Temer" para presidir a Câmara dos Deputados; para ele, o ideal seria um nome mais do centro, que "possa restaurar a dignidade e decência do comando do parlamento brasileiro"; "Um nome mais amplo, para derrotarmos o candidato do Cunha, que é o Rogério Rosso", aponta; questionado se esse candidato seria do DEM, Guimarães disse que esta é uma das possibilidades, mas que acha muito difícil; "A coisa caminha mais para alguns deputados que são dissidentes deste bloco", declarou; ex-presidente Lula teria dado aval para que o PT apoie Rodrigo Maia (DEM)

Brasil 24/7
--------------------------------------------------------------------------------
Atualizando em 12-7-2016:

DEM e PT voltaram ao normal. 

Primeiro reconheceram que cruzamento de jacaré e cobra d'água resultaria em aberração. 

Segundo Agripino Maia (DEM-RN), o superpensionista, criticou Lula por declarações dadas pelo ex-presidente com críticas as privatizações "Temerárias" que Temer, o 'interino e gótico' quer fazer.

A polarização é essencial para ambos, ainda que seja apenas trololó de palanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário