“Os oito deputados federais e os três senadores do Rio Grande do Norte nunca sequer disseram se são contra ou favorável às 10 Medidas Contra a Corrupção. Simplesmente desprezam.” O desabafo é feito pelo procurador da República no estado, Fernando Rocha.
Usando endereço pessoal em redes sociais, o procurador lamenta o distanciamento da elite política potiguar, de um tema tão importante e delicado, que em sua ótica pode ser determinante para a melhoria da atividade pública.
- Na qualidade de coordenador no RN da campanha das #10medidas de combate à corrupção, informo que nenhum parlamentar daqui se posicionou – reiterou ele.
- Mantém-se silente diante de mais de 2 milhões de assinaturas de cidadãos que buscam a aprovação das #10medidas – afirmou.
Seu desabafo está mais claro numa mensagem fixa, diária, em seu Twitter:
- Os homens mais perigosos de nossa República, de quem mais devemos deter temor, são aqueles a quem costumamos dar nossos votos.
Mais claro, impossível!
Conheça AQUI as 10 Medidas.
blog CARLOS SANTOS---------------------------------------------------------------------------------
Não fico surpreso com o 'silêncio' dos políticos potiguares em relação às medidas de combate à corrupção...
Qual foi o político potiguar que abriu o bico para pedir, por exemplo, uma modesta explicação do 'desbunde' existente na Assembleia Legislativa?
Mesmo comportamento sobre os diversos escândalos que vieram à tona (logo abafados) nos últimos governos...
O silêncio das 'figuras' é cada vez mais ensurdecedor, mas seguem a vida como se nada do que está aí tenha a mínima relação com as representações que o povo outorgou...
Mas...
Talvez não seja alheamento.
Pode ser receio de afirmar algo e ser confrontado com os prontuários.
Pode ser apenas coerência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário