quinta-feira, 28 de maio de 2015

Portalegre: empresa de fabiano diógenes foi credenciada para prestação de serviços médicos, exames laboratoriais e outros procedimentos de saúde.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 
AVISO DE CONCESSÃO DE CREDENCIAMENTO – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº001/2015 
A CPL concede credenciamento a empresa: FRANCISCO FABIANO HOLANDA DIOGENES - ME, inscrita no CNPJ: 10.280.553/0001-07, sediada na Rua General João Varela – Centro – Ceara-Mirim - RN, por preencher todos os requisitos estabelecidos no instrumento convocatório do objeto de credenciamento de pessoas jurídicas ou físicas para prestação de serviços médicos, exames laboratoriais e outros procedimentos de saúde. 
Portalegre/RN, 23 de março de 2015 
MANOEL DE FREITAS NETO 
Ordenador(a) de Despesa
--------------------------------------------------------------------------------
O empresário é competente e tem grandes ideias. Não tenho dúvida que a parceria renderá bons frutos para a sociedade. O elevado espírito público e republicano é marca do jovem empresário.

O DNA empreendedor também está presente nos demais herdeiros de "Dadá Diógenes" e, repetindo a trajetória do avô e do pai, todos acreditam em Portalegre.

A expansão dos negócios da família não deixa dúvida a respeito da prioridade dada a terra natal. Na última oportunidade que estive na Serra visitei o mais novo empreendimento: a criação de galinha caipira no Sítio Jenipapeiro.

Francisco e Luciano tocam o empreendimento com todo o cuidado e com estratégia bem definida.

Simultaneamente, estão concluindo a ampliação do Supermercado São Francisco. Apesar de não dispor de dados oficiais tenho a sensação que o Grupo Diógenes é o maior empregador privado do município de Portalegre e os novos investimentos sugerem a ampliação dos empregos.

Parabenizo Fabiano de "Dadá" pelo credenciamento e aos demais amigos-irmãos pelo espírito empreendedor e pelo sucesso.

Aproveito o momento para cobrar, pois sou portalegrense, que seja reconhecida a ação da família e que seja feita a devida homenagem a memória do saudoso "Dadá Diógenes". Pode-se começar com a denominação do futuro estádio de futebol da cidade.

#Dadazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário