terça-feira, 30 de junho de 2015

hub: muita falação... pouco dinheiro...

Representantes da TAM desembarcam no Rio Grande do Norte na quinta-feira (2) para uma reunião técnica para continuar o estudo de viabilidade pela instalação do hub, centro de conexões de voos e cargas da companhia, no aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. A informação foi confirmada pelo secretário do Estado de Turismo (Setur), Ruy Gaspar.
Em entrevista ao portalnoar.com, Ruy Gaspar comentou que será feita uma apresentação dos compromissos do Governo do Estado para conquistar a instalação do centro de conexões de voos. Os pontos da pauta da reunião não foram divulgados pela companhia aérea ou mesmo pelo governo do estado.
“Vamos ouvi-los e vamos apresentar os compromissos que temos que cumprir até 2016, que é quando começaria a operação dos voos do hub”, afirmou.
Na apresentação, o Governo listará quais as ações que pretendem empreender nos planos logísticos, econômicos, dentre outros, além de apontar responsabilidades de cada órgão sobre cada ação.
Dentre os itens, apontam a conclusão de processos de desapropriações dos acessos, concluir os acessos norte e sul, finalizar obras do Pró-Transporte, incluindo ligação entre a avenida João Medeiros Filho e a BR-101 Norte; implantação da sinalização no trecho Macaíba-Aeroporto; iniciar obras do viaduto do entroncamento da Ponte Newton Navarro e João Medeiros Filho, dentre outros.
A visita técnica estava prevista para o dia 18 de junho, mas teve que ser adiada por uma solicitação da companhia aérea.
PORTAL NO AR
--------------------------------------------------------------------------------
A visita técnica ocorrerá na quinta feira e o governo potiguar apresentará os compromissos para viabilização de obras indispensáveis para a operação satisfatória do Aeroporto.

Problema? O governo potiguar vive anunciando aos "quatro ventos" que está na maior pindaíba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário