sexta-feira, 16 de outubro de 2015

pague e pesque: EXECUTIVA DO PRB afastou dirigente potiguar

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) informou que Abraão Lincoln não é mais o presidente da comissão provisória da legenda no Rio Grande do Norte. 

Após tomar conhecimento do suposto envolvimento de Lincoln em vendas ilegais de permissões para a pesca industrial, alvo de investigação da Polícia Federal na "Operação Enredados", o partido decidiu destituir o presidente do cargo.

Segundo nota divulgada pelo PRB, a Comissão Executiva Nacional do partido decidiu pelo afastamento imediato de Abraão Lincoln até que todos os fatos sejam esclarecidos. Não há, no entanto, a confirmação por parte da Polícia Federal sobre qual seria a participação do dirigente partidário no suposto esquema fraudulento.

"O PRB repudia com veemência toda e qualquer forma de malversação do dinheiro público e não compactua com quaisquer atos que firam os princípios que norteiam a administração pública. Não podemos admitir entre nós pessoas que não tenham os ideais republicanos. Exigimos o compromisso com a boa política, a eficiência na gestão, o respeito à coisa pública e a responsabilidade social nas ações do mandato", disse o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Abraão Lincoln é presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA). A reportagem da Tribuna do Norte tentou contato com o agora ex-dirigente partidário, mas ele não foi localizado.


TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário