quinta-feira, 22 de outubro de 2015

portalegre: licitação para reforma e ampliação de prédio onde funcionará a prefeitura

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 
AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE: Tomada de Preços 
TIPO: Menor Preço Global - EDITAL Nº: 010/2015 

OBJETO DA LICITAÇÃO: A contratação de Pessoa Jurídica do ramo da Construção Civil, para prestação dos serviços de REFORMA E AMPLIAÇÃO do prédio onde funcionará a sede do Centro Administrativo, deste Município de Portalegre/RN, em face dos projetos e orçamentos apresentados junto a este Edital Convocatório. 
O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN comunica aos interessados estará recebendo envelopes com documentação de habilitação e proposta de preços até as 09h00min do dia 11 de Novembro de 2015, na sala das sessões da Comissão Permanente de Licitação, localizada na Rua Antônio Freitas, 34 – Centro – CEP 59810-000 – Portalegre/RN, referente a licitação na modalidade Tomada de Preços 010/2015 cujo objeto supra citado. Os interessados poderão obter o texto integral do Edital na sede da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN, no endereço acima mencionado, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente das 08h00min às 13h00min horas. 
Maiores informações poderão ser obtidas através do Fone (84)3377-2196. 

Portalegre/RN, 20 de outubro de 2015. 
EGLIMAR CARLOS PEREIRA 
Pregoeiro
---------------------------------------------------------------------------------
Creio que tal reforma e ampliação ocorrerá no tal prédio do hospital que nunca foi concluído.

Aguardarei maiores detalhes para tecer alguns comentários, mas, desde já, pergunto: ainda existem famílias no local? Em caso afirmativo: o que a prefeitura fará com tais pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário