sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O GOVERNO DA ROSA ENFRENTA MAIS UMA GRAVE CRISE


Crise na gestão Rosalba: Vice-governador Robinson Faria convoca coletiva


O vice-governador Robinson Faria convocou uma coletiva para a tarde de hoje. Ele irá falar sobre o possível rompimento com o Governo Rosalba Ciarlini.

Informações extra oficiais apontam que o vice rompeu com a gestão e deverá entregar os cargos comissionados que estão na sua cota pessoal, inclusive Caern e Secretaria de Recursos Hídricos.

 

Vice-governador deixa a administração e “entrega” Caern e Idema


O vice-governador Robinson Faria (PSD) entregou ao Governo Rosalba as cotas que ocupava com indicados na Caern e no Idema, além da Secretaria  de Recursos Hídricos.

Com isso, o Governo Rosalba está com vagas em dois cargos de primeiro escalão: na Recursos Hídricos e no Gabinete Civil, quando Paulo de Tarso também pediu exoneração. Robinson Faria anunciará, oficialmente, o rompimento dentro de instantes em entrevista coletiva.

 

Supersecretário Paulo de Tarso pede demissão do Governo Rosa(do)


Dos escaninhos da Governadoria chega a informação quentinha de que o supersecretário Paulo de Tarso Fernandes (Gabinete Civil) acaba de entregar a carta de demissão à governadora Rosalba Ciarlini.

Desabafou que se sente constrangido com o tratamento que o Casal Rosado vem dispensando ao vice-governador Robinson Faria.

O estopim foi a recusa em renomear RF para a Secretaria de Recursos Hídricos – ele renunciou ao cargo para assumir o comando do Estado durante a viagem da governadora aos Estados Unidos.

Consta à boca pequena que quando Paulo de Tarso colocou a renomeação para Rosalba assinar, ela disse que Carlos Augusto Rosado é quem resolveria.

Aos mais próximos, PTF diz que a decisão é irreversível. Se Rosalba quiser se retratar, que faça a Robinson, mas ele jogou a tolha.

 

PMDB poderá indicar o novo titular da Secretaria de Recursos Hídricos


O novo indicado da Secretaria de Recursos Hídricos deverá ser da cota do PMDB, o mais novo partido a ingressar na base de apoio a governadora Rosalba Ciarlini. A indicação deverá ser do deputado federal Henrique Eduardo Alves.

A pasta, antes ocupada pelo vice-governador Robinson Faria, tem como um dos nomes cotados o ex-secretário municipal de Obras da Prefeitura de Natal, Dâmocles Trinta.

Além da Secretaria de Recursos Hídricos, o PMDB já tem no Governo Rosalba a indicação da Secretaria de Turismo, com Ramzi Elali, e de Ação Social, com Luís Eduardo Carneiro.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário