Um posto de combustível na avenida das Fronteiras, Zona Norte de Natal, foi lacrado na manhã deste domingo (5) e os funcionários do estabelecimento foram detidos, por estar havendo distribuição de combustível para veículos a serviço de candidatos. De acordo com a Polícia Militar, ainda não foram identificados os candidatos que estavam sendo beneficiados com a ação.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais ao local. Ao chegarem, foi percebido que o gerente do estabelecimento, frentistas e demais funcionários participavam da ação. “As bombas estão sendo lacradas e os funcionários estão sendo conduzidos para averiguações. Até agora não sabemos quais candidatos era responsáveis. A Polícia Federal também está no local”, explicou um policial.
Os funcionários do posto serão levados para o prédio do Instituto de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), para serem tomados os procedimentos legais.
Portal no Ar
----------------------------------------------------------
Num entendi por que não foram detidos os proprietários dos veículos abastecidos de maneira irregular para facilitar a identificação dos candidatos beneficiados.
Outra coisa: quase 100% dos postos têm circuito de câmeras e é crível que a Polícia tenha recolhido as gravações. Fácil descobrir os beneficiários da distribuição de combustíveis, ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário