quinta-feira, 17 de março de 2016

LULA QUERIA COLOCAR AS "MULHERES DO GRELO DURO" DO PT PARA CIMA DE PROCURADOR

Uma conversa entre o ex-presidente Lula e o ministro dos Direitos Humanos Paulo Vannuchi sobre Eugênio Aragão, novo ministro da Justiça, foi interceptada pela Polícia Federal em virtude da Operação Lava Jato. Em um dos trechos do áudio, Lula diz que vai colocar as senadoras Fátima Bezerra e Maria do Rosário em cima de “Rondônia”, que segundo as investigações é o procurador Douglas Krischner, a quem ele acusa de bater na mulher


“Vamos pegar esse de Rondônia agora colocar Fátima Bezerra e Mária do Rosário em cima dele para fazer um movimento de mulheres contra esse filho da p... Elas teriam um papel importante em cima do homem que deixava a mulher sem comer e dava chibatadas nela. Fica procurando o que fazer, faz movimentos das mulheres contra ele com as do grelo duro lá do nosso partido pô”, disse o ex-presidente e atual Ministro da Casa Civil.
Em outro trecho, o ex-presidente diz para Vannuchi que Aragão deve cumprir “papel de homem” como ministro da Justiça, a quem chamou de filho da p... Por inúmeras vezes. Eu às vezes fico pensando até que o Aragão deveria cumprir um papel de homem naquela p…, porque o Aragão parece nosso amigo, parece, parece, mas tá sempre dizendo ‘olha’, sabe? P…”, afirmou.
Ao ser procurada pela reportagem do Nominuto.com, a assessoria de imprensa da senadora Fátima Bezerra revelou que ela nunca foi procurada por ninguém para tratar sobre o assunto citado no áudio.
Sobre o possível insulto do ex-presidente Lula, a assessoria revelou que a polêmica declaração depende de interpretação. Oficialmente, a senadora não irá se pronunciar sobre este fato.
--------------------------------------------------------------------------------
"Grelo duro"?
Declaração machista e de péssimo gosto.
Lula perdeu o freio... E sobrou até para Fátima.
Já 'viralizou' nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário