terça-feira, 26 de setembro de 2017

FORTALEZA RECEBERÁ HUB DA GOL

Do portal Terra
A Air France-KLM e Gol anunciaram nesta segunda-feira uma parceria para construir um hub na cidade de Fortaleza, num momento em que a companhia aérea franco-holandesa vê recuperação da demanda no mercado brasileiro, ampliando operações também em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Gol está integrada à operação (Foto: Reuters)
A Air France-KLM terá cinco voos semanais para Europa partindo de Fortaleza operados por sua nova companhia aérea de baixo custo Joon e pela KLM, disse nesta segunda-feira a jornalistas Jean Mark Pouchol, diretor da Air France-KLM para América do Sul.
Valores
A Gol, maior empresa doméstica de aviação e da qual a Air France-KLM é sócia, vai alimentar estes voos da parceira europeia em Fortaleza, ampliando em 35 por cento os voos que atendem Fortaleza e também ajustando sua malha para ampliar oferta em Recife, Salvador, Belém e Manaus e criando uma nova rota entre Natal e Fortaleza.
As empresas não informaram valores a serem investidos no hub, que foi lançado dois anos depois da rival Latam adiar planos para ter seu próprio centro de distribuição de voos no Nordeste.
CARLOS SANTOS
---------------------------------------------------------------------------
E o hub da LATAM em São Gonçalo do Amarante? O governo de Robinson nunca mais deu um pio sobre o assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário